Fone: (11) 3101-3666 - Fax (11) 3242-3518
Pesquisar
Pesquisar

Notícia


Direito ambiental versus direito adquirido em debate
Direito ambiental versus direito adquirido em debate

No dia 16 de agosto, das 9 às 12 horas, o Secovi-SP promove em sua sede (Rua Dr. Bacellar, 1043, Vila Mariana) um evento voltado a um dos principais debates da atualidade: o “conflito” entre Meio Ambiente e o direito à propriedade.

Na ocasião, será apresentado ao público e à imprensa o parecer sobre Direito Adquirido, Ato Jurídico Perfeito, Coisa Julgada e Matéria Ambiental, elaborado pelo jurista português José Joaquim Gomes Canotilho. Constitucionalista de renome internacional, o Professor Canotilho elaborou um estudo que ganhou a estatura de um verdadeiro tratado sobre segurança jurídica em matéria ambiental, e que pode contribuir efetivamente para a consolidação de um mercado imobiliário sustentável, tanto no aspecto ambiental quanto no que se refere à segurança jurídica.

O evento será coordenado por Marcelo Terra, do Conselho Jurídico da Presidência do Secovi-SP e Diretor da Fiabci-Brasil, e terá palestras de Ives Gandra Martins e da senadora Kátia Abreu (PSD-TO), que também preside a Confederação Nacional da Agricultura (CNA). 

teste eduardo teste

FECOESP - Federação dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Estado de São Paulo.
E-mail: contato@fecoesp.com.br
Rua Santo Amaro, 232 sobreloja B - Centro - Fone: (11) 3101-3666 - Fax (11) 3242-3518
Desenvolvido por Agência Lorem

Sua mensagem foi enviada com sucesso.


Em breve entraremos em contato com você.

Ocorreu um erro ao enviar sua mensagem.


Preencha os campos corretamente.

Os campos * são obrigatórios.


Preencha os campos corretamente.